v. 6 n. 2 (2018)

Publicado: 2019-01-07

Apresentação

  • Apresentação da 11ª Edição

    Alceu Vanzing
    01-03
    DOI: https://doi.org/10.22481/lnostra.v6i2.13191

Artigos - Dossiê

  • Práticas de leitura: uma análise aplicada da metodologia docente com base na matriz de referência da língua portuguesa

    Karoliny Lima De Oliveira
    4-17
    DOI: https://doi.org/10.22481/lnostra.v6i2.13192
  • Poder ou assimetria na relação médico-paciente? - Costurando o tema a partir de flutuações teóricas e aplicadas dentro dos estudos da comunicação e da linguagem

    Francisco Renato Lima
    18-37
    DOI: https://doi.org/10.22481/lnostra.v6i2.13193
  • Ensino-aprendizagem da língua portuguesa: um estudo acerca da gramática normativa

    Luíza Francisca De Carvalho, Adílio Junior De Souza
    38-51
    DOI: https://doi.org/10.22481/lnostra.v6i2.13194
  • A escrita no processo de alfabetização: breve análise das práticas de professoras alfabetizadoras

    Claudionor Alves Da Silva
    52-66
    DOI: https://doi.org/10.22481/lnostra.v6i2.13195
  • A consciência de processos de redução fonológica no inglês como LE

    Eliane Nowinski Da Rosa
    67-84
    DOI: https://doi.org/10.22481/lnostra.v6i2.13196