v. 7 n. 2 (2019)

Publicado: 2020-02-27

Artigos - Dossiê

  • Escrita e reescrita de textos em sala de aula no Ensino Fundamental

    Cícera Janaína Rodrigues Lima
    5-20
    DOI: https://doi.org/10.22481/lnostra.v7i2.13170
  • Considerações sobre o ensino de português para refugiados Latino – Americanos

    Jéssica Caroline Pessoa dos Santos
    21-34
    DOI: https://doi.org/10.22481/lnostra.v7i2.13171
  • Desafios atuais para o ensino de gramática - reflexões sobre as habilidades de análise linguística/semiótica na Base Nacional Comum Curricular

    Francisco Rafael Mota de Sousa
    35-57
    DOI: https://doi.org/10.22481/lnostra.v7i2.13172
  • Ensinar a Língua Francesa da gastronomia: relatos e reflexões

    Rita Maria Ribeiro Bessa
    58-73
    DOI: https://doi.org/10.22481/lnostra.v7i2.13173
  • Português/Linguagem: concepção de variações linguísticas em livros didáticos para os anos finais do fundamental

    Elionai Mendes da Silva
    74-95
    DOI: https://doi.org/10.22481/lnostra.v7i2.13174

Resenhas

  • Letramentos, Mídias, Linguagens

    Nádson Santos, Wilton Santos
    96-100
    DOI: https://doi.org/10.22481/lnostra.v7i2.13175