Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Submissões
Template
Indexadores
Contato
Buscar
Edições UESB
Portal de Periódicos UESB
PPGEN
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 7 n. 2 (2019)
v. 7 n. 2 (2019)
Publicado:
2020-02-27
Artigos - Dossiê
Escrita e reescrita de textos em sala de aula no Ensino Fundamental
Cícera Janaína Rodrigues Lima
5-20
PDF
DOI:
https://doi.org/10.22481/lnostra.v7i2.13170
Considerações sobre o ensino de português para refugiados Latino – Americanos
Jéssica Caroline Pessoa dos Santos
21-34
PDF
DOI:
https://doi.org/10.22481/lnostra.v7i2.13171
Desafios atuais para o ensino de gramática - reflexões sobre as habilidades de análise linguística/semiótica na Base Nacional Comum Curricular
Francisco Rafael Mota de Sousa
35-57
PDF
DOI:
https://doi.org/10.22481/lnostra.v7i2.13172
Ensinar a Língua Francesa da gastronomia: relatos e reflexões
Rita Maria Ribeiro Bessa
58-73
PDF
DOI:
https://doi.org/10.22481/lnostra.v7i2.13173
Português/Linguagem: concepção de variações linguísticas em livros didáticos para os anos finais do fundamental
Elionai Mendes da Silva
74-95
PDF
DOI:
https://doi.org/10.22481/lnostra.v7i2.13174
Resenhas
Letramentos, Mídias, Linguagens
Nádson Santos, Wilton Santos
96-100
PDF
DOI:
https://doi.org/10.22481/lnostra.v7i2.13175
Qualis
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Enviar Submissão
Enviar Submissão
DOI c
Palavras-chave
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Edição Atual