v. 21 n. 52 (2025): Fluxo contínuo

					Visualizar v. 21 n. 52 (2025): Fluxo contínuo

Edição 2025 de publicação em fluxo contínuo

Publicado: 2025-01-17

Artigos

  • A ERER na proposta curricular do ensino fundamental, do estado do Amazonas

    Wilma de Nazaré Baía Coelho, Nicelma Josenila Costa de Brito
    e15826
    DOI: https://doi.org/10.22481/praxisedu.v21i52.15826
  • Práticas pedagógicas para alunos com autismo: uma análise à luz das práticas baseadas em evidências

    Mariele Finatto, Carlo Schmidt
    e13618
    DOI: https://doi.org/10.22481/praxisedu.v21i52.13618
  • Entre o previsto e o vivido na educação de jovens e adultos: incômodos, angústias e denúncias

    Carla Regina Mariano da Silva
    e14172
    DOI: https://doi.org/10.22481/praxisedu.v21i52.14172
  • A organização do trabalho do professor de apoio pedagógico para o ensino do aluno com TEA

    Maria Lídia Sica Szymanski, Vanessa Fernandez Prause
    e13557
    DOI: https://doi.org/10.22481/praxisedu.v21i52.13557
  • Critérios de idoneidade didática como instrumento de avaliação dos cursos de medicina

    Pedro Fonseca de Vasconcelos, Tânia Cristina Rocha Silva Gusmão, Ana Cristina Santos Duarte
    e12664
    DOI: https://doi.org/10.22481/praxisedu.v21i52.12664
  • Educação não-formal e espaços não-formais de educação nas licenciaturas em ciências da natureza

    Manoel Augusto Polastreli, Pedro José Garcia Júnior, Antonio Donizetti Sgarbi
    e14483
    DOI: https://doi.org/10.22481/praxisedu.v21i52.14483
  • “Quando a participação das crianças é uma miragem”: obstáculos em contextos educativos

    Catarina Tomás, Carolina Gonçalves, Juliana Gazzinelli
    e13456
    DOI: https://doi.org/10.22481/praxisedu.v21i52.13456
  • As diferenças entre as pesquisas do tipo estado da arte e estado do conhecimento em educação

    Paulo Roberto Dalla Valle, Elisiane Krumenauer Amaral, Jacques de Lima Ferreira
    e14274
    DOI: https://doi.org/10.22481/praxisedu.v21i52.14274
  • Tecnologia assistiva em salas de recursos multifuncionais para ensinar matemática: percepções docentes

    Larissa Leal Scapin Gubert, Marcos Lübeck
    e14601
  • Condições de trabalho docente na educação especial no estado de Mato Grosso do Sul (2008-2024)

    Sandra Regina de Oliveira de Souza, Andréia Nunes Militão
    e15909
    DOI: https://doi.org/10.22481/praxisedu.v21i52.15909
  • A atuação dos aparelhos privados de hegemonia para controle da educação

    Ivânia Paula Freitas de Souza Sena, Valéria Prazeres dos Santos, Roseane Oliveira Rios
    e14891
    DOI: https://doi.org/10.22481/praxisedu.v21i52.14891
  • A biblioteca escolar na lei e para além da lei – uma análise

    Fabíola Ribeiro Farias, Luiz Percival Leme Britto
    e16021
    DOI: https://doi.org/10.22481/praxisedu.v21i52.16021
  • A educação no pós-pandemia: uma revisão de escopo sobre os percalços a serem superados

    Lia Machado Fiuza Fialho, Felipe Queiroz Siqueira, Vanusa Nascimento Sabino Neves
    e15869
    DOI: https://doi.org/10.22481/praxisedu.v21i52.15869