SER PROFESOR DE EDUCACIÓN INFANTIL: LA CONCEPCIÓN DE LOS ACADÉMICOS DE LA FACULTA DE PEDAGOGÍA
DOI:
https://doi.org/10.22481/praxisedu.v15i34.5463Palabras clave:
Concept of the teacher in infant schooling, Pedagogy, Profile of incoming studentsResumen
The study focuses on teacher training within the ambit of the Pedagogy course and has as its aim identifying the profile of the incoming students, and their concept of infant teaching. The research presents a qualitative approach, of an exploratory character, and used as an instrument for the collection of data a questionnaire applied to a group of thirty students in the first semester. The data collected research show that the profile found is that of a group of young people and who seek a profession, the complexity, political and social, and took a position in favor of infant schooling with responsibility, sensitivity and ethics.
Descargas
Descargas
Publicado
Número
Sección
Licencia
Você é livre para:
Compartilhar - copia e redistribui o material em qualquer meio ou formato; Adapte - remixe, transforme e construa a partir do material para qualquer propósito, mesmo comercialmente. Esta licença é aceitável para Obras Culturais Livres. O licenciante não pode revogar essas liberdades, desde que você siga os termos da licença.
Sob os seguintes termos:
Atribuição - você deve dar o crédito apropriado, fornecer um link para a licença e indicar se alguma alteração foi feita. Você pode fazer isso de qualquer maneira razoável, mas não de uma forma que sugira que você ou seu uso seja aprovado pelo licenciante.
Não há restrições adicionais - Você não pode aplicar termos legais ou medidas tecnológicas que restrinjam legalmente outros para fazer qualquer uso permitido pela licença.