Apresentação: Formar docentes em uma cultura de paz, sustentabilidade, solidariedade e justiça social
DOI:
https://doi.org/10.22481/riduesb.v8i1.12896Resumo
O tema deste dossiê baseia-se na importância de responder à pergunta: Qual é o papel da educação na reconstrução de sociedades cada vez mais democráticas em termos de paz, sustentabilidade, solidariedade e justiça social? Nessa perspectiva, a Revista Iniciação à Docência (RID) apresenta o Dossiê temático “Formar docentes em uma cultura de paz, sustentabilidade, solidariedade e justiça social.” Com o objetivo de publicizar e divulgar artigos e ensaios teóricos que possam provocar a reflexão sobre a temática em questão, principalmente no que tange à formação docente na sociedade atual.
Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
2023-06-26
Como Citar
SILVA, Silvana do Nascimento; ALCANTUD-DIAZ, María; BELTRÁN-LLAVADOR, José. Apresentação: Formar docentes em uma cultura de paz, sustentabilidade, solidariedade e justiça social. Revista de Iniciação à Docência, [S. l.], v. 8, n. 1, p. e12896, 2023. DOI: 10.22481/riduesb.v8i1.12896. Disponível em: http://periodicos2.uesb.br/rid/article/view/15954. Acesso em: 5 jul. 2025.
Edição
Seção
Apresentação
Licença
Copyright (c) 2023 Revista de Iniciação à Docência

Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.