v. 2 n. 1 (2021)

					Visualizar v. 2 n. 1 (2021)
Publicado: 2021-06-30

Expediente

Apresentação

  • Apresentação

    Fernando Santos Silva, Ana Paula Perovano
    1-2
    DOI: https://doi.org/10.22481/intermaths.v2i1.8976

Artigos

  • Modelo dinámico para el estudio del desempeño escolar

    Paulo César Manrique Mirón, Elizabeth Ávila Zamorano, Jesús López Estrada, Juan Nader Kawachi
    3-20
    DOI: https://doi.org/10.22481/intermaths.v2i1.8079
  • Uma análise do desempenho do método evolução diferencial na resolução do problema de despacho econômico com ponto de carregamento de válvula

    João Vitor Dias, Edméa Cássia Baptista, Edilaine Martins Soler
    21-34
    DOI: https://doi.org/10.22481/intermaths.v2i1.8643
  • Extensão de Galois GF(2^6) Aplicada na Modelagem do Código Genético

    Roberta Siqueira Fernandes, Anderson José de Oliveira
    35-52
    DOI: https://doi.org/10.22481/intermaths.v2i1.8412
  • Equação da onda imagem na análise sísmica do subsolo

    Cassinara Gomes Teixeira, Álvaro Luiz de Bortoli
    53-62
    DOI: https://doi.org/10.22481/intermaths.v2i1.8565
  • Teoria de Grupos e Música: Conexões

    Jaime Edmundo Apaza Rodriguez, Murilo de Souza Penteado, Natália Torres Colombo Alves, Daniel Fernandes Amaral
    63-70
    DOI: https://doi.org/10.22481/intermaths.v2i1.8762
  • Um estudo histórico e epistemológico sobre o objeto matemático Simetria Ortogonal

    Cleusiane Vieira Silva, Saddo Ag Almouloud
    71-87
    DOI: https://doi.org/10.22481/intermaths.v2i1.7429
  • Uma trajetória histórica dos livros didáticos: um foco nas políticas públicas implementadas nos séculos XX e XXI

    Lucas Carato Mazzi, Rúbia Barcelos Amaral-Schio
    88-105
    DOI: https://doi.org/10.22481/intermaths.v2i1.8077
  • Educação Financeira Escolar e Modelagem Matemática: uma proposta de discussão para a Educação Básica

    Andrei Luís Berres Hartmann, Ana Carolina Ferreira Rangel, Ana Paula dos Santos Malheiros
    106-120
    DOI: https://doi.org/10.22481/intermaths.v2i1.8354
  • Imaginação Pedagógica, Educação Matemática e Inclusão: em busca de possibilidades para aulas de Matemática

    Priscila Coelho Lima
    121-137
    DOI: https://doi.org/10.22481/intermaths.v2i1.8595