Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Sobre a Revista
Editorial Board
Atual
Arquivos
Instruções para Autores
Modelo / Template
Código de Ética
Indexadores
Contato
Buscar
Edições UESB
Portal de Periódicos UESB
Cadastro
Acesso
Início
/
Acesso
Acesso
* Indica campo obrigatório
Acesso
Usuário
*
Obrigatório
Senha
*
Obrigatório
Esqueceu a senha?
Mantenha-me conectado
Acesso
Não é um usuário? Registre-se no site
DOI
Idioma
English
Português (Brasil)
Enviar Submissão
Enviar Submissão
qualis
Palavras-chave
Artigos mais lidos (1 ano)
A note on repunit number sequence
212
Uma trajetória histórica dos livros didáticos: um foco nas políticas públicas implementadas nos séculos XX e XXI
171
Vídeos curtos na perspectiva dos seres-humanos-com-mídias e da Teoria da Atividade
106
Grupo de Trabalho e Estudos em Resolução de Problemas
95
A prova como um instrumento de avaliação para a aprendizagem
92
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
visitantes
Edição Atual