Planejamento didáico em História: uma proposta de plano de aula

Autores

DOI:

https://doi.org/10.22481/politeia.v21i1.11018

Palavras-chave:

Planejamento didático, Ensino de História, Plano de Aula

Resumo

Em diálogo com teóricos da Pedagogia Construtivista, da Educação Histórica e dos Letramentos Digitais, propõem-se, neste artigo, um modelo de planejamento didático para aulas de História, aderente às diferentes etapas da Educação Básica.

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Biografia do Autor

Carollina Carvalho Ramos de Lima, Universidade Federal da Bahia (UFBA)

Profesora da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Doutora em Teoria e História Literária pela Universidade Estadual de Campinas (Unicamp).

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Publicado

2023-04-27

Como Citar

Lima, C. C. R. de. (2023). Planejamento didáico em História: uma proposta de plano de aula. Politeia - História E Sociedade, 21(1), 39-54. https://doi.org/10.22481/politeia.v21i1.11018