Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
  • Sobre a Revista
  • Equipe Editorial
  • Atual
  • Arquivos
  • Submissões
  • Indexadores
  • Contato
Buscar
  • Edições UESB
  • Portal de Periódicos UESB
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Acesso

Acesso

* Indica campo obrigatório

Acesso
Não é um usuário? Registre-se no site

DOI

Idioma

  • English
  • Español (España)
  • Português (Brasil)

Enviar Submissão

Enviar Submissão

Palavras-chave

Artigos mais lidos (1 ano)
  • PRÁTICAS PEDAGÓGICAS E APRENDIZAGEM DOS EDUCANDOS DA EJA: PROBLEMATIZAÇÕES CONTEMPORÂNEAS
    510
  • PESQUISA DE SURVEY E AMOSTRAGEM: APORTES TEÓRICOS ELEMENTARES
    510
  • DESAFIOS NA PRÁTICA EDUCATIVA NA EDUCAÇÃO BÁSICA: CONCEPÇÕES DOS PROFESSORES SOBRE A INCLUSÃO DE ALUNOS COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL
    264
  • RECOMPOSIÇÃO DAS APRENDIZAGENS NA EDUCAÇÃO BÁSICA: ESTRATÉGIAS PÓS-PANDEMIA
    241
  • APRENDIZAGEM BASEADA EM JOGOS E GAMEFICAÇÃO COMO INSTRUMENTOS PARA O DESENVOLVIMENTO DO PENSAMENTO CRÍTICO NA MATEMÁTICA: UMA REVISÃO TEÓRICA
    193

Qualis

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários

Edição Atual

  • Logo Atom
  • Logo RSS2
  • Logo RSS1

ISSN: 2675-6889

DOI: 10.22481/reed

Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.