A Pesquisa e o Ensino de História da África no ISCED – Huíla (Angola): trajetórias e olhares cruzados

  • Lunzanjyladia Augusta do Rosario Neto Cananga Instituto Superior de Ciências de Educação da Huíla
  • Marcelino dos Santos Guilherme Instituto Superior de Ciências de Educação da Huíla
  • Oliveira Adão Miguel Instituto Superior de Ciências de Educação da Huíla
  • Washington Santos Nascimento Universidade do Estado do Rio de Janeiro

Resumo

Este relato de experiência traz quatro depoimentos de três alunos/a e um professor do programa de pós-graduação stricto sensu (mestrado) em Ensino de História da África do Instituto Superior de Ciências de Educação (ISCED - Huíla), situado no sudoeste angolano. Pretende-se acompanhar as trajetórias pessoais destes pesquisadores em torno do ensino e pesquisa em história da África, tanto em Angola quanto no Brasil.

DOWNLOADS

Não há dados estatísticos.
Publicado
2018-06-30
Como Citar
CANANGA, Lunzanjyladia Augusta do Rosario Neto et al. A Pesquisa e o Ensino de História da África no ISCED – Huíla (Angola): trajetórias e olhares cruzados. ODEERE, [S.l.], v. 3, n. 5, p. 230-261, jun. 2018. ISSN 2525-4715. Disponível em: <http://periodicos2.uesb.br/index.php/odeere/article/view/4149>. Acesso em: 19 nov. 2018. doi: https://doi.org/10.22481/odeere.v3i5.4149.