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Autores/as

  • Consuelo de Paiva Godinho Costa Universidad Estatal del Sudoeste de Bahía image/svg+xml

DOI:

https://doi.org/10.22481/lnostra.v4i1.13258

Palabras clave:

Tupinambá. Ferramentas digitais.Educação Escolar Indígena.

Resumen

Este artigo trata do Projeto de uso da língua indígena e seu ensino na comunidade Tupinambá de Olivença (Ilhéus, BA) e relata minha experiência com o ensino da língua Tupi – materializada no Curso de Língua e Cultura Tupi – e os desdobramentos linguísticos e educacionais das escolhas feitas com relação ao uso de tecnologias digitais e redes sociais no ensino da língua.

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Biografía del autor/a

Consuelo de Paiva Godinho Costa, Universidad Estatal del Sudoeste de Bahía

Doutora em Linguística, professor adjunta do Departamento de Estudos Linguísticos e Literários da UESB (Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia).

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Publicado

2016-09-05

Número

Sección

Artigos - Dossiê