Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Sobre la revista
Equipo editorial
Actual
Archivos
Envíos
Indexadores
Contacto
Buscar
Ediciones UESB
Portal de Periódicos UESB
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 5 Núm. 2 (2024)
Vol. 5 Núm. 2 (2024)
Publicado:
2024-12-30
Editorial
Editorial
Equipe Editorial
1-2
PDF (Português (Brasil))
Artigos
Notas sobre educação escolar e práticas culturais na Comunidade Quilombola Barreiro Grande, Serra do Ramalho/BA
Romário Pereira Carvalho, José Valdir Jesus de Santana, Vangéria Teixeira Kunhavalik
1-25
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22481/sertanias.v5i2.15776
“Escola sem partido” e “ideologia de gênero” na prática de docentes e discentes da educação básica: uma análise crítica
Ana Beatriz Medeiros Cardoso, Daniel Soares Rumbelsperge Rodrigues, David Feitosa Rodrigues, Gabriele Afonso da Silva, Letícia Santos Pandolfi, Luís Eduardo Almeida Honda
1-26
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22481/sertanias.v5i2.15767
Semelhança, Sísifo e experiência fílmica em espaços educativos
Mônica Medina Santos Almeida Neves, Washington Ramos dos Santos Junior
1-19
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22481/sertanias.v5i2.15661
A deficiência intelectual e a adaptação de atividades de Língua Inglesa nas perspectivas da teoria interacionista e da educação inclusiva
Janaína Britto de Castro Weber, Ricael Spirandeli Rocha
1-30
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22481/sertanias.v5i2.14964
DOI
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Enviar un artículo
Enviar un artículo
qualis
Palabras clave
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Número actual