O JOGO NAS AULAS DE LÍNGUA ESTRANGEIRA PARA CRIANÇAS
Resumo
O jogo é um instrumento pedagógico que permite ao professor ser um orientador estratégico, incentivador e avaliador da aprendizagem, mais do que detentor do saber. Desse modo, este artigo busca ilustrar o papel dos jogos no ensino-aprendizagem de Língua Estrangeira (LE) para crianças nos anos iniciais do ensino fundamental, privilegiando a construção do conhecimento. Quanto aos aspectos teórico-metodológicos, este trabalho configura-se por ser uma pesquisa bibliográfica, por meio de uma literatura homogênea buscando apresentar sugestões de jogos para serem aplicados nas aulas de LE para crianças.
Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
2018-03-09
Como Citar
Chaguri, J. de P., & Tonelli, J. R. A. (2018). O JOGO NAS AULAS DE LÍNGUA ESTRANGEIRA PARA CRIANÇAS. fólio - Revista De Letras, 6(2). Recuperado de https://periodicos2.uesb.br/index.php/folio/article/view/3013
Edição
Seção
VERTENTES & INTERFACES II: Estudos Linguísticos e Aplicados
Licença