O ENSINO-APRENDIZAGEM DE LÍNGUA INGLESA PARA CRIANÇAS EM CONTEXTO DE ESCOLA PÚBLICA
Resumo
Este artigo tem como objetivo discutir uma prática de ensino-aprendizagem de língua inglesa para crianças de Ensino Fundamental 1 a partir de uma organização curricular pautada em Atividades Sociais e com uma perspectiva de Multiletramento. Enfoca o trabalho desenvolvido por CCCem sua dissertação de mestrado (2013) para abordar dois momentos de práticas de sala de aula de um professor antes e durante um processo de formação reflexiva. Os resultados apontam que organizar o trabalho por meio de Atividades Sociais e com foco em Multiletramento pode tornar a língua inglesa um instrumento de constituição de novos modos de agir e se articular na vida.
Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
2018-03-09
Como Citar
Carvalho, M. P. de, Santiago, C., & Liberali, F. (2018). O ENSINO-APRENDIZAGEM DE LÍNGUA INGLESA PARA CRIANÇAS EM CONTEXTO DE ESCOLA PÚBLICA. fólio - Revista De Letras, 6(2). Recuperado de https://periodicos2.uesb.br/index.php/folio/article/view/3017
Edição
Seção
VERTENTES & INTERFACES II: Estudos Linguísticos e Aplicados
Licença