Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
Current
Archives
About
About the Journal
Submissions
Editorial Team
Privacy Statement
Indexers
Contact
Search
Search
UESB Editions
UESB Journals Portal
Register
Login
Search
Search
Home
/
Archives
/
Vol. 4 No. 1 (2022): Revista de Ciência da Computação
Vol. 4 No. 1 (2022): Revista de Ciência da Computação
Published:
2022-05-26
Apresentação
Apresentação
Gidevaldo Novais dos Santos
1 - 6
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22481/recic.v4i1.10888
Artigos
sgPIP: Sistema de Gerenciamento do Programa Institucional de Permanência acadêmica
Sara Negreiros, Marco Diego Aurélio Mesquita, Carlos Victor Saraiva Lacerda
7 - 12
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22481/recic.v4i1.10568
Estratégia para nortear o processo de engenharia de requisitos aplicada à metodologia ágil Scrum
Matheus Nascimento Sales, Francisco dos Santos Carvalho, Cátia Mesquita Brasil Khouri, José Carlos Martins Oliveira, Francisco Ângelo de Almeida Neto, Mauro dos Santos Carvalho
13 - 27
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22481/recic.v4i1.10849
Sistema p-Fuzzy para Modelagem da Covid-19 no Estado da Bahia
Alexandre Silva Andrade, Alexsandra Oliveira Andrade
28 - 33
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22481/recic.v4i1.10580
Resenha
Algoritmos de destruição em massa
como o big data aumenta a desigualdade e ameaça a democracia
Gidevaldo Novais dos Santos
34 - 39
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22481/recic.v4i1.10883
Templates
Templates
Marlovich Vaz Dantas
Language
English
Español (España)
Português (Brasil)
Make a Submission
Make a Submission
Information
For Readers
For Authors
For Librarians
Keywords
Most read papers
O uso do Arduino e a criação de objetos educacionais em tempos e espaços desarticulados
197
Algoritmos de destruição em massa
161
Práticas ágeis para gestão de projetos baseadas no PMBOK guide, no agile practice guide e na metodologia scrum
128
Mapeamento Sistemático em Metodologias de Ensino-aprendizagem de Programação
98
GetLab: Um Aplicativo para Reserva de Espaços Acadêmicos por meio de um Agente Conversacional
79
Current Issue