(Re)pensar em momentos de novas perspectivas acadêmicas
DOI:
https://doi.org/10.22481/rsc.v19i4.14288Resumo
Após a pandemia da COVID 19 a academia universitária brasileira, conjuntamente com a sociedade brasileira e a internacional vem trazendo e propondo novos olhares e perspectivas no mundo da ciência universitária. É neste caminho que procuramos refletir como (re)pensar esses novos caminhos a serem seguidos pela academia brasileira e pela educação universitária brasileira...
Downloads
Referências
Patrícia Barros Soares Batista, Luciana Prazeres Silva, Maria Carolina da Silva Caldeira. Experiência docente: uma trama tecida por muitos fios. In: Educação inclusiva: memórias e percursos. (Org.). - Belo Horizonte: Centro Pedagógico, UFMG, 2021.
Andreza Berti; Rosa Malena Carvalho. Desafios em tempos pandêmicos: corporeidades atentas na produção de um mundo comum. Revista Cocar. Edição Especial N.17/2023 p.1-18.
Maccari, E. A., Penha, R., & Oliveira, M. S. C. (2023, jan./jun.). Contribuições das práticas adaptativas de gerenciamento de projetos aplicadas em autarquia pública: o caso do sistema do Plano de Trabalho para Internacionalização (PTI) da CAPES. Revista Inovação, Projetos e Tecnologias - IPTEC, São Paulo, 11(1), 1-17, e23257. https://doi.org/10.5585/iptec.v11i1.23257.
Meiriely Cristina da Silva; Marlene Barbosa de Freitas Reis. Transdisciplinaridade: (re)pensar o trabalho docente nessa nova perspectiva emergente. Anais da VI Semana de Integração Inhumas: UEG, 2017, p. 109-129.
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2024 Revista Saúde.com
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.