Vol. 4 Núm. 2 (2016)

Publicado: 2017-01-21

Presentación

  • Apresentação à 7ª Edição da Revista Lingu@ Nostr@

    Alceu Vanzig, Ronei Guaresi
    01-02
    DOI: https://doi.org/10.22481/lnostra.v4i2.13243

Artigos - Dossiê

  • he relevance of phonetics teaching for english sounds perception

    Eliane Da Rosa
    03-22
    DOI: https://doi.org/10.22481/lnostra.v4i2.13244
  • Estudo comparativo sobre as escolhas lexicais no português moçambicano e brasileiro: o caso dos verbos e substantivos comuns

    Ivonete da Silva Santos, Alexandre António Timbane
    23-43
    DOI: https://doi.org/10.22481/lnostra.v4i2.13245
  • Marcas de subjetividade na linguagem: o “eu” e o “tu” como elementos ativadores da interação discursiva

    Francisco Renato Lima, Maria Angélica Freire De Carvalho
    66-82
    DOI: https://doi.org/10.22481/lnostra.v4i2.13246
  • Alfabetização: relações entre concepções e práticas

    Claudionor Alves Da Silva
    83-99
    DOI: https://doi.org/10.22481/lnostra.v4i2.13247
  • Os saberes de Freire

    Eliane Trindade Bianchini
    106-110
    DOI: https://doi.org/10.22481/lnostra.v4i2.13249

Resenhas

  • O legado de Paulo Freire: uma análise da obra pedagogia da autonomia

    Erinaldo Buriti
    100-105
    DOI: https://doi.org/10.22481/lnostra.v4i2.13248

Entrevistas

  • Em questão a alfabetização no Brasil: Entrevista a João Batista Oliveira

    Equipe Língua Nostra
    111-113
    DOI: https://doi.org/10.22481/lnostra.v4i2.13250