Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Envíos
Template
Indexadores
Contacto
Buscar
Ediciones UESB
Portal de Periódicos UESB
PPGEN
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 7 Núm. 1 (2019)
Vol. 7 Núm. 1 (2019)
Publicado:
2019-12-17
Presentación
Apresentação da 12ª edição
Os Editores
1-2
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22481/lnostra.v7i1.13176
Artigos - Dossiê
Análise de preditores linguísticos e cognitivos da aquisição e aprendizado inicial da leitura e escrita
Elizama Oliveira, Ronei Guaresi, Ronei Guaresi, Lori Viali
3-30
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22481/lnostra.v7i1.13178
Jogos digitais educacionais para o desenvolvimento da leitura e da escrita
Regina Cláudia Pinheiro, Graça Rosane Mendes Cavalcante
31-49
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22481/lnostra.v7i1.13179
Típico versus atípico no desenvolvimento da escrita: Uma visão da complexidade
Laís Rodrigues Silva Bockorni, Nirvana Ferraz Santos Sampaio, Maria de Fátima Baia
50-67
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22481/lnostra.v7i1.13180
Proposta de instrumento para rastreio de dificuldades de aprendizagem em alunos das séries iniciais
Lucimauro Palles da Silva, Ronei Guaresi
68-76
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22481/lnostra.v7i1.13181
Resenhas
Discalculia: O que é? Como intervir? Um estudo sobre os indícios de discalculia
Talita Neves Silva
77-79
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22481/lnostra.v7i1.13182
Qualis
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Enviar un artículo
Enviar un artículo
DOI c
Palabras clave
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Número actual