Dimensões do ambiente varejista sob a perspectiva dos consumidores: um estudo de caso em lojas de calçados em Vitória da Conquista

Autores/as

  • Flávia Leão Alves Santos
  • Almiralva Ferraz Gomes

Palabras clave:

Ambiente, Consumidores, Marketing, Varejo

Resumen

É evidente que cada vez mais as pessoas exigem lojas bem atrativas e um maior acolhimento por parte do varejista em seu ponto de venda. Nesse contexto, o presente trabalho objetivou conhecer a influência do ambiente na experiência de consumo de clientes em lojas de calçados. Para tal, realizou-se um estudo de caso no centro comercial de Vitória da Conquista. A pesquisa é de caráter teórico-empírico, pois além da revisão teórica a respeito dos elementos norteadores do estudo, busca através de uma pesquisa de campo compreender o fenômeno estudado. Com os resultados, foi possível comprovar que o ambiente é um dos fatores mais importantes no momento da decisão de compra.

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Publicado

2020-08-20

Cómo citar

Alves Santos, F. L., & Gomes, A. F. (2020). Dimensões do ambiente varejista sob a perspectiva dos consumidores: um estudo de caso em lojas de calçados em Vitória da Conquista. Cadernos De Ciências Sociais Aplicadas, 7(8). Recuperado a partir de https://periodicos2.uesb.br/index.php/ccsa/article/view/1938

Número

Sección

Economia