CARVALHO, R. Ensinar a ler, aprender a avaliar: avaliação diagnóstica das habilidades de leitura. São Paulo: Parábola Editorial, 2018.

Autores/as

DOI:

https://doi.org/10.22481/el.v19i3.7987

Palabras clave:

-

Resumen

O presente escrito visa fornecer um panorama da obra Ensinar a ler, aprender a avaliar: avaliação diagnóstica das habilidades de leitura, de Robson Carvalho, além de tecer comentários críticos acerca da mesma, como é esperado de uma resenha crítica.

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Biografía del autor/a

Camila Pilotto Figueiredo, Universidade Federal de Pelotas (UFPel/Brasil)

Roberta Fernandes Pacheco. Doutora em Linguística pela Universidade Federal de Juiz de Fora; Professora Adjunta do Departamento de Letras Estrangeiras Modernas da Faculdade de Letras da Universidade Federal de Juiz de Fora; coordenadora do Projeto de Pesquisa “A construção/ negociação de papéis e posições na fala-em-interação institucional”.

Citas

CARVALHO, R. Ensinar a ler, aprender a avaliar: avaliação diagnóstica das habilidades de leitura. São Paulo: Parábola Editorial, 2018.

Publicado

2021-11-30

Cómo citar

FIGUEIREDO, C. P. CARVALHO, R. Ensinar a ler, aprender a avaliar: avaliação diagnóstica das habilidades de leitura. São Paulo: Parábola Editorial, 2018. Estudios del lenguaje, [S. l.], v. 19, n. 3, p. 201-206, 2021. DOI: 10.22481/el.v19i3.7987. Disponível em: https://periodicos2.uesb.br/index.php/estudosdalinguagem/article/view/7987. Acesso em: 19 may. 2024.