Edição 2023.3 - Dossiê "Cidades, Saúde e Agroecologia em Territórios Afro-Indígenas

2023-07-31
No próximo número da ODEERE (dezembro/2023), o Dossiê temático terá o seguinte tema: Cidades, Saúde e Agroecologia em Territórios Afro-Indígenas”, com o objetivo de abordar as construções sociais sobre cidade e urbanismo, considerando as leituras sobre territórios negros, periferias, espaços não brancos e segregados. Sabendo-se que tais espaços comportam agentes sociais do campo, da ruralidade, uma população com conhecimentos ancestrais: raizeiros, rezadeiras, parteiras, boiadeiros, agricultores familiares, jovens camponeses, quilombolas, povos de terreiros e povos tradicionais.
Os artigos deverão ser submetidos, no site da revista, até o dia 30 de outubro de 2023. As normas para submissão poderão ser verificadas no endereço: http://periodicos2.uesb.br/index.php/odeere/about/submissions
Para a submissão, os(as) autores(as) devem se cadastrar na revista (https://periodicos2.uesb.br/index.php/odeere/user/register), incluindo as seguintes informações obrigatórias: Nome completo, Instituição de filiação, ORCID (https://orcid.org/) e minibiografia (2-3 linhas). Estes dados são obrigatórios para os coautores(as) também.
Dúvidas podem ser sanadas através do e-mail revistaodeere@uesb.edu.br