Uso da Ferramenta Tinn-R no Processo de Ensino-Aprendizagem de Estatística Aplicada às Ciências Sociais

Autores

DOI:

https://doi.org/10.22481/recic.v2i1.6589

Palavras-chave:

Ensino; Estatística; Metodologia. Tinn-R.

Resumo

O ensino de conteúdos da matemática nos cursos das áreas das ciências humanas e sociais aplicadas apresenta um contexto pedagógico desafiador tanto para os docentes quanto para os discentes. Os ingressos nesses cursos, muita vezes possuem determinadas dificuldades na compreensão e absolvição dos conteúdos ministrados, criando assim um cenário que exige um processo de reflexão e amadurecimento das metodologias de ensino. Com isso o presente trabalho tem como finalidade apresentar um relato de experiência no uso da ferramenta Tinn-R como auxilio no processo de ensino- aprendizagem de estatística aplicada às ciências sociais.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

2020-05-13

Como Citar

DE CAMPOS, J. C. G. (2020). Uso da Ferramenta Tinn-R no Processo de Ensino-Aprendizagem de Estatística Aplicada às Ciências Sociais. Revista De Ciência Da Computação, 2(1), 43-46. https://doi.org/10.22481/recic.v2i1.6589