A FORMAÇÃO DOCENTE EM GEOGRAFIA DIANTE DOS ANSEIOS DA EDUCAÇÃO INCLUSIVA NA CONTEMPORANEIDADE
DOI:
https://doi.org/10.22481/recuesb.v1i1.2227Palavras-chave:
Educação inclusiva, Formação docente de GeografiaResumo
Este artigo discute sobre a formação docente em geografia com vistas à educação inclusiva. Tal estudo realizou-se por meio da pesquisa qualitativa com a distribuição de questionários junto aos discentes do curso de Geografia da UESB, com embasamento na pesquisa bibliográfica. O resultado parcial mostra a necessidade de formação adequada para que os geógrafos da UESB tenham condições de atuar como professores na Educação Inclusiva.
Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Como Citar
de Jesus, S., Sales de Souza, F. D., & Barros Alves Costa, G. (2016). A FORMAÇÃO DOCENTE EM GEOGRAFIA DIANTE DOS ANSEIOS DA EDUCAÇÃO INCLUSIVA NA CONTEMPORANEIDADE. Revista Extensão & Cidadania, 1(1). https://doi.org/10.22481/recuesb.v1i1.2227
Edição
Seção
Artigos e Relatos de Experiência