Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Submissões
Template
Indexadores
Contato
Buscar
Edições UESB
Portal de Periódicos UESB
PPGEN
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 10 n. 2 (2022)
v. 10 n. 2 (2022)
Publicado:
2022-12-19
Artigos - Dossiê
Consciência fonológica na Educação Infantil: diálogos com estudos que respaldam a importância da estimulação para o processo futuro de alfabetização
Neiva Terezinha da Rosa, Silvana Cóta, Dalva Maria Alves Godoy
2-24
PDF
DOI:
https://doi.org/10.29327/232521.9.1-19
A leitura na Educação Infantil: a proposta da Base Nacional Comum Curricular
Darliana Sidicléa França, Carlos Renê Ayres
25-49
PDF
DOI:
https://doi.org/10.29327/232521.9.1-20
A scoping review of inferential reading comprehension research in the present decade
Tatiana Koerich Rondon, Patricia de Andrade Neves
50-73
PDF
DOI:
https://doi.org/10.29327/232521.9.1-21
Índices de leiturabilidade e os textos didáticos: uma questão a ser discutida
Michell Moutinho, Gessiane Picanço
124-147
PDF
DOI:
https://doi.org/10.29327/232521.9.1-24
Fluência em leitura oral como avaliação diagnóstica de leitura de estudantes do 6º ano
Gislane Evangelista dos Santos, Alessandra Pereira Gomes Machado
148-163
PDF
DOI:
https://doi.org/10.29327/232521.9.1-25
Leitura e novas tecnologias digitais na voz do professor da escola básica
Sandro Luis da Silva, Raimundo Nonato de Oliveira
164-182
PDF
DOI:
https://doi.org/10.29327/232521.9.1-26
A coesão na leitura de textos de curiosidade científica: um estudo com alunos de 5º e 6º anos do Ensino Fundamental
Danielle Baretta, Vera Wannmacher Pereira, Caroline Bernardes Borges, Dhaiele Santana Schmidt
183-210
PDF
DOI:
https://doi.org/10.29327/232521.9.1-27
Os gêneros do discurso e a leitura em meio digital: o texto e o leitor em movimento
Letícia Priscila Pacheco
211-233
PDF
DOI:
https://doi.org/10.29327/232521.9.1-28
Leitura de jornal: impresso e digital
Claudia Cristina Sanzovo
258-275
PDF
DOI:
https://doi.org/10.29327/232521.9.1-30
Leitura e produção de textos multimodais: análise descritiva de uma prática durante o ensino remoto emergencial na UFS
Vanesca Carvalho Leal, Talita Santos Menezes, Isabel Cristina Michelan de Azevedo
234-257
PDF
DOI:
https://doi.org/10.29327/232521.9.1-29
Qualis
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Enviar Submissão
Enviar Submissão
DOI c
Palavras-chave
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Edição Atual