Pintando e desenhando Pinóquio e Kiriku na Escola
DOI:
https://doi.org/10.22481/aprender.v0i18.3649Palavras-chave:
pintando, desenhando, escolaResumo
O objetivo deste artigo é relatar os resultados parciais de uma pesquisa em seu início. Durante os primeiros quatro encontros entre pesquisadoras adultas e pesquisadores adultos com crianças de uma escola privada, o ponto de partida foi a exibição dos filmes: Pinóquio (1940) e Kiriku e a Feiticeira (1998). Isso foi a base para crianças do grupo focal conversarem, escreverem e desenharem a compreensão sobre o significado da infância nos dois filmes.
Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
2018-04-16
Como Citar
Noguera, R., Gutman, C., & Feitosa, D. (2018). Pintando e desenhando Pinóquio e Kiriku na Escola. APRENDER - Caderno De Filosofia E Psicologia Da Educação, (18). https://doi.org/10.22481/aprender.v0i18.3649
Edição
Seção
ARTIGOS