Notícias

Dossiê temático: "Filosofia como educação para a arte de viver"

2021-12-23

Chamada para publicação: 

Dossiê temático: "Filosofia como educação para a arte de viver".

A Revista APRENDER informa que está recebendo artigos e contribuições até 30 de abril para o dossiê temático "Filosofia como educação para a arte de viver", organizado pelos professores Jasson Martins e Leonardo Oliveira (UESB). O dossiê comporá o número 27, referente ao período de jan-jun/2022.

Maiores informações, no link abaixo:

 

Saiba mais sobre Dossiê temático: "Filosofia como educação para a arte de viver"

Edição Atual

n. 26 (2021): DOSSIÊ EDUCAÇÃO PARA ALTAS HABILIDADES OU SUPERDOTAÇÃO: Interfaces entre intervenção, ações formativas e políticas públicas
					Visualizar n. 26 (2021): DOSSIÊ EDUCAÇÃO PARA ALTAS HABILIDADES OU SUPERDOTAÇÃO: Interfaces entre intervenção, ações formativas e políticas públicas

Organizadoras do Dossiê:

Profª. Drª. Rosemeire de Araújo Rangni (UFSCar)

Profª. Drª. Josilene Domingues Santos Pereira (UFSCar/IFBA)

Profª. Drª. Fabiana Oliveira Koga (FAIP)

Publicado: 2021-12-21

PÁGINAS INICIAIS

ARTIGOS - DOSSIÊ TEMÁTICO

RESENHAS

Ver Todas as Edições