Expediente

Autores/as

Palabras clave:

Expediente, Páginas iniciais, Sumário

Resumen

Expediente - v. 18, nº. 32, Jul./Dez. - 2024.

- Dossiê temático: A Educação básica e as suas circunstâncias: processos, procedimentos, prognósticos, professores

- Perspectivas no ensino de Libras

- Artigos - Fluxo contínuo

 

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Biografía del autor/a

Zamara Araujo dos Santos

Doutora em Filosofia pela UNICAMP/PARIS X. Pós-doutora em Filosofia Unicamp/Paris 1. Professora Plena da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia – DCHL/UESB, e Profa. Permanente no Programa de Pós-graduação em Letras: Educação, Cultura e Linguagens – PPGCEL/UESB. Coordenadora da Especialização em Filosofia, Arte e Territorialidades - EFILARTE/UESB.

Citas

SANTOS, Z. A. (2024). APRENDER – Caderno de Filosofia e Psicologia da Educação. UESB. Ano XVIII – v. 18, n. 32, Jan./Jun. 2024.

Publicado

2024-12-20

Cómo citar

Santos, Z. A. dos . (2024). Expediente. APRENDER - Caderno De Filosofia E Psicologia Da Educação, 18(32), 1-9. Recuperado a partir de https://periodicos2.uesb.br/index.php/aprender/article/view/15729