Estilos de aprendizagem e rendimento de estudantes adultos em língua inglesa
Palabras clave:
Estilos de aprendizagem, Dificuldades, Língua EstrangeiraResumen
Este artigo objetiva apresentar parte de uma pesquisa na qual foi
investigado o relacionamento entre os estilos de aprendizagem global/analítico
e extrovertido/ introvertido de um grupo de estudantes brasileiros adultos de
Língua Inglesa e seus níveis de rendimento. Partimos do pressuposto de que o
conhecimento dos estilos de aprendizagem e de como eles influem na
aprendizagem de Língua Estrangeira (LE) pode subsidiar tanto novas pesquisas
quanto o trabalho docente voltado ao ensino e à formação de professores, pois
permite compreender algumas das possíveis razões do surgimento de
dificuldades de aprendizagem nesse campo.
Descargas
Los datos de descargas todavía no están disponibles.
Descargas
Cómo citar
Nascente, R. M. M. (2018). Estilos de aprendizagem e rendimento de estudantes adultos em língua inglesa. APRENDER - Caderno De Filosofia E Psicologia Da Educação, 2(9). Recuperado a partir de https://periodicos2.uesb.br/index.php/aprender/article/view/3150
Número
Sección
ARTIGOS