Estilos de aprendizagem e rendimento de estudantes adultos em língua inglesa

Autores/as

  • Renata Maria Moschen Nascente

Palabras clave:

Estilos de aprendizagem, Dificuldades, Língua Estrangeira

Resumen

Este artigo objetiva apresentar parte de uma pesquisa na qual foi
investigado o relacionamento entre os estilos de aprendizagem global/analítico
e extrovertido/ introvertido de um grupo de estudantes brasileiros adultos de
Língua Inglesa e seus níveis de rendimento. Partimos do pressuposto de que o
conhecimento dos estilos de aprendizagem e de como eles influem na
aprendizagem de Língua Estrangeira (LE) pode subsidiar tanto novas pesquisas
quanto o trabalho docente voltado ao ensino e à formação de professores, pois
permite compreender algumas das possíveis razões do surgimento de
dificuldades de aprendizagem nesse campo.

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Cómo citar

Nascente, R. M. M. (2018). Estilos de aprendizagem e rendimento de estudantes adultos em língua inglesa. APRENDER - Caderno De Filosofia E Psicologia Da Educação, 2(9). Recuperado a partir de https://periodicos2.uesb.br/index.php/aprender/article/view/3150