PLURALIDADE E DIVERSIDADE DO HORIZONTE FORMATIVO NA PÓLIS CONTEMPORÂNEA: questão formativa
DOI:
https://doi.org/10.22481/aprender.i21.5607Resumen
Este artigo aborda o sentido educativo e filosófico da pólis contemporânea. O objetivo foi refletir sobre a sociedade contemporânea tendo como referência a diversidade e pluralidade do horizonte formativo e existencial da pessoa humana. A própria natureza investigativa da pesquisa está baseada em estudos bibliográficos de caráter filosófico. Responde à questão sobre os valores e princípios fundados na tecnociência, na esfera do mercadológico, no mundo midiático, no mundo produtivo e, sobretudo, no âmbito político educacional.
Descargas
Los datos de descargas todavía no están disponibles.
Descargas
Publicado
2018-09-13
Cómo citar
de Oliveira, J. S. (2018). PLURALIDADE E DIVERSIDADE DO HORIZONTE FORMATIVO NA PÓLIS CONTEMPORÂNEA: questão formativa. APRENDER - Caderno De Filosofia E Psicologia Da Educação, (21). https://doi.org/10.22481/aprender.i21.5607
Número
Sección
ARTIGOS
Licencia
Esta obra está bajo una licencia internacional Creative Commons Atribución-CompartirIgual 4.0.