Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Indexadores
Contacto
Buscar
Buscar
Edições UESB
Portal de Periódicos UESB
Registrarse
Entrar
Buscar
Buscar
Inicio
/
Archivos
/
Ano XV, nº 25, jan/jun 2018
Ano XV, nº 25, jan/jun 2018
Publicado:
2018-06-07
Editorial
Editorial
Andréa Braz da Costa
3
PDF (Português (Brasil))
Equipe Técnica
Páginas Iniciais
Edições UESB
3
PDF (Português (Brasil))
Artigos
Análise da prestação de serviços de planejamento tributário em escritórios contábeis no município de Palmas, no Tocantins
Natália Carvalho Leme, Fernando Trindade Lima
11
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22481/ccsa.v15i25.3919
Educação inclusiva: uma garantia consagrada pelo estatuto da pessoa com deficiência
Marta Cristina Nunes Almeida, Rafael Santos Reis, Thainá Santos Santos
19
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22481/ccsa.v15i25.3979
Estado de exceção econômico e Economia Solidária: uma discussão sobre Estado, soberania do mercado e exclusão social
Nara Eloy Machado Maturino, Adriana Vilas Boas Borges, Carlos Henrique Leite Borges
16
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22481/ccsa.v15i25.3930
Estratégia como prática social: sistematização das definições e conceitos
Nágila Giovanna Silva Vilela, Ronaldo de Oliveira Santos Jhunior
16
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22481/ccsa.v15i25.3980
(In) Segurança Alimentar no Brasil: Prevalência e Fatores Associados
Franciele Mainardes, Augusta Pelinski Raiher
23
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22481/ccsa.v15i25.3978
Incidência do ICMS e do IRPF no orçamento das famílias baianas entre 2008 e 2009
Gustavo de Oliveira Costa, Marcelo dos Santos da Silva, Priscila de Queiroz Leal
20
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22481/ccsa.v15i25.3984
O marketing no ciberespaço: a ação de digital influencers no incentivo ao consumo de produtos e serviços por meio do merchandising no Instagram
Afonso Ribas Moreira, Victória Lôbo, José Luís Caetano da Silva
18
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22481/ccsa.v15i25.3913
Recomposição da estrutura familiar a partir do sujeito-pai-afetivo
Rafaela Pacífico Carvalho, Samene Batista Santana
14
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22481/ccsa.v15i25.3982
Redes sociais na produção científica: uma análise da Revista ADMpg Gestão Estratégica
Flávio José de Melo, Marcielle Anzilago
21
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22481/ccsa.v15i25.3932
Trabalho e Consumo no Século XXI
Luccas Assis Attílio
24
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22481/ccsa.v15i25.3983
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Block title
Educação em tempos de pandemia: desafios e possibilidades
37000
As Tecnologias de Informação e Comunicação (TICs) como aliadas para o desenvolvimento
12316
Criminalística: origens, evolução e descaminhos
10977
Um estudo sobre a dinâmica do Mercado de Trabalho e do Mercado de Recursos Humanos na Expoconquista – Vitória da Conquista – BA
8272
A Contabilidade aplicada em clubes de futebol, com ênfase em ativos intangíveis:
5292
Palabras clave
Número actual