Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Sobre
Sobre a Revista
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Chamada de Publicação
Submissões
Notícias
Indexadores
Contato
Buscar
Buscar
Edições UESB
Portal de Periódicos UESB
Cadastro
Acesso
Buscar
Buscar
Início
/
Arquivos
/
v. 8 n. 2 (2016): DOSSIÊ “ENSINO E APRENDIZAGEM DE LÍNGUAS SOB A PERSPECTIVA DOS ESTUDOS CULTURAIS”
v. 8 n. 2 (2016): DOSSIÊ “ENSINO E APRENDIZAGEM DE LÍNGUAS SOB A PERSPECTIVA DOS ESTUDOS CULTURAIS”
Organizador do Número:
Diógenes Cândido de Lima
Publicado:
2016-11-28
EXPEDIENTE
EXPEDIENTE
Márcio Roberto Soares Dias
ENTREVISTA
DIÁLOGO ABERTO COM VERA MENEZES DE OLIVEIRA E PAIVA
Diógenes Cândido de Lima
PDF
VERTENTES & INTERFACES I: Estudos Literários e Comparados
ESPAÇOS DE ERRÂNCIA: OS PERCURSOS DE MACUNAÍMA E SERVANDO TERESA DE MIER NA FICÇÃO
Altamir Botoso
PDF
AGÊNCIA E CONTROLE EM ES IST SO EINSAM IM SATTEL, SEIT DAS PFERD TOT IST, DE SELIM ÖZDOĞAN
Dionei Mathias
PDF
SER MULHER: LIBERAÇÃO FEMININA NA POESIA DE GILKA MACHADO
Júlio Cesar Tavares Dias
PDF
A BUSCA PELA TOTALIDADE PERDIDA
Luciana Brito, Ana Gabriela Dutra da Silva
PDF
APRESENTAÇÃO
ENSINO E APRENDIZAGEM DE LÍNGUAS SOB A PERSPECTIVA DOS ESTUDOS CULTURAIS
Diógenes Cândido de Lima
PDF
VERTENTES & INTERFACES II: Estudos Linguísticos e Aplicados
CULTURA ESCOLAR E DESNATURALIZAÇÃO DO OLHAR
A VINHETA NARRATIVA E(M) SUAS CONTRIBUIÇÕES PARA UM CONTRAPONTO INTERCULTURAL
Fernanda de Castro Modl, Nádia Dolores Fernandes Biavati
PDF
TRADUÇÃO ELETRÔNICA: REATANDO O NÓ ENTRE LÍNGUA E CULTURA
Luciano Rodrigues Lima
PDF
EDUCAÇÃO PARA A DIVERSIDADE DAS LÍNGUAS-CULTURAS DO MUNDO NA EDUCAÇÃO INFANTIL
DESENVOLVENDO A COMPETÊNCIA TRANSCULTURAL
Milenna Brun, Eric Brun
PDF
ABORDAGEM INTERCULTURAL NO ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA: REFLEXÕES E CONCEPÇÕES
Reinaldo Ferreira da Silva, Diógenes Cândido de Lima
PDF
HIBRIDISMO CULTURAL E ENSINO DE LÍNGUA INGLESA EM UMA PERSPECTIVA DE LETRAMENTO CRÍTICO
William Mineo Tagata
PDF
REPERTÓRIO
ALGUNS ASPECTOS DO ENCONTRO ENTRE DOSTOIEVSKI E OS ROMANCISTAS ALEMÃES
Dominique Iehl; Glauber Rezende Jacob Willrich
PDF
NASCENTES
MACHADO DE ASSIS E A LITERATURA AFRO-BRASILEIRA: UMA LEITURA SOB O VIÉS DA CRÍTICA LITERÁRIA
Elen Karla Sousa da Silva, Sebastião Marques Cardoso
PDF
AS REPERCUSSÕES DO MOVIMENTO HOMESCHOOLING NOS SÉCULOS XX E XXI E O ENSINO EM CASA NO BRASIL
Ivana Bittencourt Lima, Cláudio Eduardo Félix dos Santos
PDF
CONTRIBUIÇÕES DE CECÍLIA MEIRELES E MONTEIRO LOBATO PARA AS ATIVIDADES DE LEITURA NA EDUCAÇÃO INFANTIL
José Aroldo da Silva
PDF
A DIVULGAÇÃO DA CIÊNCIA NA DITADURA MILITAR
UM ESTUDO DISCURSIVO DE TEXTOS PUBLICADOS PELA REVISTA VEJA, EM ABRIL DE 1969
Leilane Morais Oliveira, Cristiane Cataldi dos Santos Paes
PDF
A QUESTÃO IDENTITÁRIA NA POESIA: UMA ANÁLISE DE RAIZ DE ORVALHO, DE MIA COUTO
Odara Perazzo Rodrigues, Alana de Oliveira Freitas El Fahl
PDF
O OBSTÁCULO QUE A LINGUAGEM AFETADA PODE OPOR AO ENTENDIMENTO E À ARGUMENTAÇÃO NO ÂMBITO DA JUSTIÇA
Ricardo Gomes Menezes, Marcus Antônio Assis Lima
PDF
POLÍTICAS LINGUÍSTICAS E ENSINO DE LÍNGUA MATERNA: FAZERES COLONIZADOS
Verônica Araújo Santos, Valdirene Jesus Alves, Márcia Silva Amaral, Fernanda Castro Modl
PDF
ENSINO DE LÍNGUAS ESTRANGEIRAS NAS ESCOLAS BRASILEIRAS: DEIXÁ-LAS À ESCOLHA DE QUEM?
Zelinda Almeida Caires, Diógenes Cândido de Lima
PDF
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Chamada
Para Autores
Nomas de Publicação
Mais Lidos
ALFABETIZAÇÃO EM TEMPOS DE PANDEMIA: PERSPECTIVAS PARA O ENSINO DA LÍNGUA MATERNA
4132
QUÃO ÍNTIMAS SÃO AS “IDEIAS ÍNTIMAS”?: ANÁLISE DO POEMA DE ÁLVARES DE AZEVEDO
3590
TRAIÇÃO E CULPA EM “HELGA”, DE LYGIA FAGUNDES TELLES
2494
HUMOR E FACE: UMA ANÁLISE DO FILME QUESTÃO DE HONRA
2317
UM MERGULHO “NAS ÁGUAS DO TEMPO”, DE MIA COUTO
2092
Palavras-chave
Edição Atual