Uso das mídias sociais pelos estudantes da Escola Agrícola em Terra Nova do Norte-MT
DOI:
https://doi.org/10.22481/recuesb.v11i20.13610Palabras clave:
Tecnología, Medios asociados, Educación, CampoResumen
Este relato de experiência tem o objetivo de mostrar o uso das mídias sociais por estudantes Escola Estadual Terra Nova, também conhecida como Escola Agrícola, localizada no município de Terra Nova do Norte, no Estado de Mato Grosso e bolsistas de iniciação científica júnior do CNPq do projeto Olimpíada Nacional de Povos Tradicionais, Quilombolas e Indígenas. A metodologia utilizada para a elaboração deste trabalho foram o levantamento bibliográfico e a observação participante. Como resultado temos a aprendizagem das equipes que trabalham por grupos e com rotatividade e mantem a página de divulgação da escola. Os estudantes tem produzido textos para participação em evento o que lhe dá o direito a bolsa, assim, concluímos que a escola que trabalha com grupos de trabalho ensina efetivamente o estudante a compreender melhor o que se ensina. Destaca-se que tem sido uma experiência importante pois propicia a aproximação de estudantes da educação básica com a universidade, estabelecendo pontes para a vida acadêmica.
Descargas
Descargas
Publicado
Cómo citar
Número
Sección
Licencia
Derechos de autor 2023 Revista Extensão & Cidadania
Esta obra está bajo una licencia internacional Creative Commons Atribución 4.0.