A CONSTITUIÇÃO DO GRUPO DE ESTUDOS SOBRE POLÍTICAS E GESTÃO EDUCACIONAL E OS PERCALÇOS DOS PROCESSOS DEMOCRÁTICOS NO MUNICÍPIO DE JEQUIÉ, NA BAHIA
DOI:
https://doi.org/10.22481/recuesb.v1i1.2226Palabras clave:
Escola pública, Gestão democrática, Políticas educacionaisResumen
Esse trabalho relata as ações de pesquisa/extensão desenvolvidas pelo Grupo de Estudos sobre Políticas e Gestão Educacional (GEPGE), cuja finalidade mais ampla é compreender o processo de intervenção do Estado nas políticas educacionais e na gestão da escola pública. Para tanto, foram realizadas discussões teóricas e pesquisa qualitativa em duas escolas públicas de Jequié, culminando numa mesa redonda para a socialização dos resultados, os quais evidenciaram os entraves para a efetivação do projeto democrático consubstanciados em práticas de cunho tradicional identificadas nas escolas.
Descargas
Los datos de descargas todavía no están disponibles.
Descargas
Cómo citar
Couto Lima, U., Pereira Gomes, G., de Souza Almeida, L. M., & do Eirado Sena de Souza, T. (2016). A CONSTITUIÇÃO DO GRUPO DE ESTUDOS SOBRE POLÍTICAS E GESTÃO EDUCACIONAL E OS PERCALÇOS DOS PROCESSOS DEMOCRÁTICOS NO MUNICÍPIO DE JEQUIÉ, NA BAHIA. Revista Extensão & Cidadania, 1(1). https://doi.org/10.22481/recuesb.v1i1.2226
Número
Sección
Artigos e Relatos de Experiência