Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
About the Journal
Editorial Team
Current
Archives
Submissions
Indexadores
Contact
Search
Edições UESB
Portal de Periódicos UESB
Register
Login
Home
/
Archives
/
Vol. 4 No. 2 (2023)
Vol. 4 No. 2 (2023)
Published:
2023-12-29
Editorial
Editorial
Daelcio Ferreira Campos Mendonça
1-2
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22481/poliges.v4i2.14234
Dossiê
Palavra e pensamento: reflexões sobre experiências na gestão da educação em contextos situados
Chiara Maria Fernandes da Silva, Maria do Socorro Estrela Paixão
3-26
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22481/poliges.v4i2.13648
A Educação do Campo e o fechamento das escolas em áreas rurais no Brasil (2010 – 2020)
Rosimeiry Souza Santana, Cláudio Eduardo Félix dos Santos
27-51
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22481/poliges.v4i2.13714
Gestão escolar democrática durante a Pandemia de Covid-19: participação e novas perspectivas
Bruno de Oliveira Ribeiro, Hellenryzia Nunes da Silva
52-77
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22481/poliges.v4i2.12954
O SAEB a partir do olhar de uma Professora de Ciências Naturais de uma escola municipal de Codó-MA
Ana Paula dos Santos Reinaldo Verde, Antonio Carlos Alves de Souza
78-95
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22481/poliges.v4i2.13368
O papel da educação na formação crítica para redes sociais online: uma visão pautada na Primavera Árabe
Igor Tairone Ramos dos Santos, Rogério Gusmão do Carmo
96-112
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22481/poliges.v4i2.11139
A atuação do gestor escolar na articulação formativa dos docentes durante a Pandemia da Covid-19: um estudo bibliográfico
Carlos Renato Gonçalves dos Santos, José Veiga Viñal Júnior
113-138
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22481/poliges.v4i2.13596
DOI
Language
English
Português (Brasil)
Español (España)
Make a Submission
Make a Submission
qualis
Keywords
Information
For Readers
For Authors
For Librarians
Current Issue