AS POLÍTICAS EDUCACIONAIS E SUAS DIFERENTES LENTES DE ANÁLISE THE EDUCATION POLICIES AND ITS DIFFERENT ANALYTICAL LENSES
DOI:
https://doi.org/10.22481/aprender.i21.5610Abstract
O livro traz uma introdução intitulada “Teoria, política, metodologia”, escrita por Kalervo N. Gulson, Matthew Clarke e Eva Bendix Petersen, e indaga acerca do que seja teoria e os estudos de política da educação, sugerindo teoria como um conjunto de hipóteses sobre como o mundo funciona. Sobre os estudos de política da educação, os autores afirmam que não é possível fornecer uma definição pura, dando espaço para que esses estudos sejam várias coisas, principalmente, coisas diferentes do que habitualmente chamamos de estudos de pesquisas da educação.
Downloads
Download data is not yet available.
Downloads
Published
2019-09-13
How to Cite
da Silva, P. de T. B. (2019). AS POLÍTICAS EDUCACIONAIS E SUAS DIFERENTES LENTES DE ANÁLISE THE EDUCATION POLICIES AND ITS DIFFERENT ANALYTICAL LENSES. APRENDER - Caderno De Filosofia E Psicologia Da Educação, (21). https://doi.org/10.22481/aprender.i21.5610
Issue
Section
RESENHAS
License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-ShareAlike 4.0 International License.