AS POLÍTICAS EDUCACIONAIS E SUAS DIFERENTES LENTES DE ANÁLISE THE EDUCATION POLICIES AND ITS DIFFERENT ANALYTICAL LENSES
DOI:
https://doi.org/10.22481/aprender.i21.5610Resumen
O livro traz uma introdução intitulada “Teoria, política, metodologia”, escrita por Kalervo N. Gulson, Matthew Clarke e Eva Bendix Petersen, e indaga acerca do que seja teoria e os estudos de política da educação, sugerindo teoria como um conjunto de hipóteses sobre como o mundo funciona. Sobre os estudos de política da educação, os autores afirmam que não é possível fornecer uma definição pura, dando espaço para que esses estudos sejam várias coisas, principalmente, coisas diferentes do que habitualmente chamamos de estudos de pesquisas da educação.
Descargas
Los datos de descargas todavía no están disponibles.
Descargas
Publicado
2019-09-13
Cómo citar
da Silva, P. de T. B. (2019). AS POLÍTICAS EDUCACIONAIS E SUAS DIFERENTES LENTES DE ANÁLISE THE EDUCATION POLICIES AND ITS DIFFERENT ANALYTICAL LENSES. APRENDER - Caderno De Filosofia E Psicologia Da Educação, (21). https://doi.org/10.22481/aprender.i21.5610
Número
Sección
RESENHAS
Licencia
Esta obra está bajo una licencia internacional Creative Commons Atribución-CompartirIgual 4.0.