Editorial

Autores/as

DOI:

https://doi.org/10.22481/aprender.i32.15727

Palabras clave:

Editorial, Aprender, volume 18, número 32

Resumen

Editorial - v. 18, nº. 32, Jul./Dez. - 2024.

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Biografía del autor/a

Zamara Araujo dos Santos, Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia

Doutora em Filosofia pela UNICAMP/PARIS X. Pós-doutora em Filosofia Unicamp/Paris 1. Professora Plena da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia – DCHL/UESB, e Profa. Permanente no Programa de Pós-graduação em Letras: Educação, Cultura e Linguagens – PPGCEL/UESB. Coordenadora da Especialização em Filosofia, Arte e Territorialidades - EFILARTE/UESB.

Citas

SANTOS, Z. Editorial. APRENDER: Caderno de Filosofia e Psicologia da Educação. v. 18, nº. 32, Jul./Dez. - 2024.

Publicado

2024-12-20

Cómo citar

Santos, Z. A. dos . (2024). Editorial . APRENDER - Caderno De Filosofia E Psicologia Da Educação, 18(32), 10-12. https://doi.org/10.22481/aprender.i32.15727