Linguagem na infância: fala, escrita, multimodalidade, sinais e leitura (Language in childhood: speaking, writing, multimodality, signs and reading)
DOI:
https://doi.org/10.22481/el.v20i1.11881Palavras-chave:
.Downloads
Não há dados estatísticos.
Referências
.
Downloads
Publicado
2022-12-30
Como Citar
CHACON, L. .; CAVALCANTE, M. C. B. .; DEL RÉ, A. .; OLIVEIRA, M. . Linguagem na infância: fala, escrita, multimodalidade, sinais e leitura (Language in childhood: speaking, writing, multimodality, signs and reading). Estudos da Língua(gem), [S. l.], v. 20, n. 1, p. 1-4, 2022. DOI: 10.22481/el.v20i1.11881. Disponível em: https://periodicos2.uesb.br/index.php/estudosdalinguagem/article/view/11881. Acesso em: 22 dez. 2024.
Edição
Seção
Editorial
Licença
Copyright (c) 2022 Estudos da Língua(gem)
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.
Autores que publicam em Estudos da Língua(gem) concordam com os seguintes termos:
Estudos da Língua(gem) mantém os direitos autorais das contribuições publicadas e disponibiliza seu conteúdo gratuitamente por meio do portal. Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online em repositórios institucionais ou na sua página pessoal, com reconhecimento de autoria e créditos de publicação inicial nesta revista, indicando endereço online.