Verbo diagramado e a pedagogia do prazer
DOI:
https://doi.org/10.22481/lnostra.v1i1.13328Palavras-chave:
Verbo Diagramado, Didática inédita, Tempo/espaço no verbo, Pedagogia do prazer, Regra áureaResumo
Neste artigo, o autor afirma categoricamente que o Verbo Diagramado, a exemplo de Albert Einstein, põe em evidência uma relação entre tempo e espaço. Registra como importante a pedagogia do prazer de Einstein e do Verbo Diagramado. Detém-se em análise de várias virtudes da didática inédita desse instrumento pedagógico para a conjugação verbal. Reserva espaço para lembrar que o Verbo Diagramado é remédio contra o narcisismo de alguns professores. Com apoio em pesquisas declara com firmeza que o Verbo Diagramado é vacina contra os reflexos condicionados negativos. Reserva um espaço para reflexão sobre o quanto a “ação” é importante e como o agir onímodo do Mentor do Verbo Diagramado deu vida a esse caminho inovador no solo fecundo dos verbos.
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