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Avaliação da Revista Binacional Brasil-Argentina pela CAPES para o Quadriênio 2017-2020 - Somos B2

2024-07-21

Ainda que tardio (a avaliação é referente ao período 2017-2020), a CAPES (Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior) reavaliou a classificação da RBBA: Revista Binacional Brasil-Argentina, com foco na área de Educação, classificando-a como B2 (a avaliação anterior er B4) no Sistema Qualis para o quadriênio 2017-2020. Esta reavaliação é um reconhecimento da qualidade e relevância das publicações realizadas pela revista no campo não só educacional, refletindo seu impacto e contribuição acadêmica.

A retificação da avaliação foi oficialmente publicada no Diário Oficial da União em 17 de julho de 2024 (Edição 136, Seção 3, Página 77). Esta atualização reafirma o compromisso da Revista Binacional Brasil-Argentina em manter elevados padrões acadêmicos e a continuar divulgando pesquisas significativas e inovadoras, fortalecendo os laços acadêmico-científicos.

Saudações rbbeanas!!

Saiba mais sobre Avaliação da Revista Binacional Brasil-Argentina pela CAPES para o Quadriênio 2017-2020 - Somos B2

Edição Atual

v. 13 n. 01 (2024): Memória, História, Cultura e Educação em contextos ditatoriais e autoritários
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Capa: Foto do monumento Tortura Nunca Mais (Recife, Pernambuco, Brasil)

Fotógrafo: Márcio Cabral de Moura

Tomada em 1 de outubro de 2010. 

Organizadores do dossiê:

Profa. Dra Lívia Diana Rocha Magalhães (UESB)

Profa. Dra Gilneide Padre (IFBA)

Prof. Dr Esteban Kaipl (UNL)

Publicado: 2024-06-16

Ensaio

  • Trabalho procriativo: da sobrevivência humana à acumulação de capital

    Adenaide Amorim Lima, Lisiane da Silva Zuchetto
    6-20
    DOI: https://doi.org/10.22481/rbba.v13i01.14477

Dossiê Temático

Artigos de Fluxo Contínuo

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Revista Binacional Brasil-Argentina: Diálogo entre as Ciências - Diálogo entre las Ciencias

Publicação eletrônica de carácter binacional, com periodicidade semestral, organizada pelo Museu Pedagógico da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB, Brasil) e pelo Programa de Pós-Graduação em Didáctica de las Ciencias Experimentales, da Universidad Nacional del Litoral (UNL, Argentina). A RBBA é um produto do projeto Multidisciplinaridade na Educação do Programa Binacional dos Centros Associados de Pós-Graduação Brasil/Argentina (CAPES - Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior / SPU - Secretaria de Politicas Universitárias).