Empowering Song: Music education from the margins
DOI:
https://doi.org/10.22481/recuesb.v11i19.12679Keywords:
Educação musical, Inclusão social, Interdisciplinaridade, Música em prisõesAbstract
Resenha do livro Empowering Song: music education from the margins dos autores André de Quadros e Emilie Amrein. O livro traz uma proposta pedagógica de utilizar as artes para resgatar valores perdidos por pessoas marginalizadas. O livro aborda aspectos de diferentes áreas do conhecimento: eucação musical, psicologia, filosofia e sociologia.
Downloads
Download data is not yet available.
Downloads
Published
2023-12-11
How to Cite
Fernandes, J. F. (2023). Empowering Song: Music education from the margins. Revista Extensão & Cidadania, 11(19), 241-259. https://doi.org/10.22481/recuesb.v11i19.12679
Issue
Section
Resenha
License
Copyright (c) 2023 Revista Extensão & Cidadania
This work is licensed under a Creative Commons Attribution 4.0 International License.