Empowering Song: Music education from the margins
DOI:
https://doi.org/10.22481/recuesb.v11i19.12679Palavras-chave:
Educação musical, Inclusão social, Interdisciplinaridade, Música em prisõesResumo
Resenha do livro Empowering Song: music education from the margins dos autores André de Quadros e Emilie Amrein. O livro traz uma proposta pedagógica de utilizar as artes para resgatar valores perdidos por pessoas marginalizadas. O livro aborda aspectos de diferentes áreas do conhecimento: eucação musical, psicologia, filosofia e sociologia.
Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
2023-12-11
Como Citar
Fernandes, J. F. (2023). Empowering Song: Music education from the margins. Revista Extensão & Cidadania, 11(19), 241-259. https://doi.org/10.22481/recuesb.v11i19.12679
Edição
Seção
Resenha
Licença
Copyright (c) 2023 Revista Extensão & Cidadania
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.