Empowering Song: Music education from the margins

Autores/as

  • José Fortunato Fernandes Universidade Federal de Mato Grosso

DOI:

https://doi.org/10.22481/recuesb.v11i19.12679

Palabras clave:

Educação musical, Inclusão social, Interdisciplinaridade, Música em prisões

Resumen

Resenha do livro Empowering Song: music education from the margins dos autores André de Quadros e Emilie Amrein. O livro traz uma proposta pedagógica de utilizar as artes para resgatar valores perdidos por pessoas marginalizadas. O livro aborda aspectos de diferentes áreas do conhecimento: eucação musical, psicologia, filosofia e sociologia.

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Publicado

2023-12-11

Cómo citar

Fernandes, J. F. (2023). Empowering Song: Music education from the margins. Revista Extensão & Cidadania, 11(19), 241-259. https://doi.org/10.22481/recuesb.v11i19.12679