Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
Current
Archives
Announcements
About
About the Journal
Editorial Team
Ad Hoc Reviewers
Submissions
Indexadores
Contact
Search
Search
Edições UESB
Portal de Periódicos UESB
Register
Login
Search
Search
Home
/
Archives
/
Vol. 5 No. 9,10 (2018): v.5, n.9, n.10, jan./dez.2018
Vol. 5 No. 9,10 (2018): v.5, n.9, n.10, jan./dez.2018
Published:
2018-12-30
Editorial
Revista Extensão e Cidadania
Gleide Magali Lemos Pinheiro
1
pdf (Português (Brasil))
Artigos e Relatos de Experiência
A INDISSOCIABILIDADE DO ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO NUMA ABORDAGEM EXTENSIONISTA
FORMAÇÃO CONTINUADA DOCENTE
Arisa Araujo da Luz, Cristiane Barcellos Bocacio
7-20
PDF (Português (Brasil))
OFICINA TEMÁTICA DE EXPERIMENTOS EM QUÍMICA
REPENSANDO O ENSINO DE QUÍMICA DE FORMA SUSTENTÁVEL
Queli Aparecida Rodrigues de Almeida, Bianca Bassetti e Silva, Geovani Aristeu Lima Silva, Suelen Martins Stutz Gomes, Thainá da Conceição Gomes
1-15
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22481/recuesb.v5i9.4597
A INDISSOCIABILIDADE ENTRE ENSINO-PESQUISA-EXTENSÃO
REALIDADE, MITO OU META?
Ana Maria Caliman Filadelfi, Eduarda Jaskiu, Jennyfer Chantel Pellini de Siqueira, Glaucia Tobaldini
1-15
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22481/recuesb.v5i9.4598
A ECONOMIA POPULAR E SOLIDÁRIA SOB A REPRESENTAÇÃO SOCIAL DAS MULHERES TRABALHADORAS DA COMUNIDADE QUILOMBOLA DE LAGOA GRANDE – FEIRA DE SANTANA – BA
Jose Raimundo Oliveira Lima, Elianne Paraiso de Queiroz, Juliana de Freitas Silva
1-12
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22481/recuesb.v5i9.4599
O ESPAÇO PEDAGÓGICO DAS INTERAÇÕES CULTURAIS E HUMANÍSTICAS COMO UM ESPAÇO POTENCIALMENTE EXTENSIONISTA EM CURSOS DE LICENCIATURA
Marcos Aurelio Zanlorenzi, Neusa Maria Tauscheck
1-15
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22481/recuesb.v5i9.4600
CIDADE E CULTURA
UMA QUESTÃO FORMATIVA
Mary Weinstein
1-15
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22481/recuesb.v5i9.4601
O PAPEL DA EMPRESA JÚNIOR NA FORMAÇÃO DISCENTE
Desenvolver pessoas ou desenvolver profissionais?
Raquel Hartmann, Shirley Britz Heck, Carlos Eduardo Ruschel Anes, Fabricio da Costa Oliveira
1-11
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22481/recuesb.v5i9.4602
O ENSINO DE ÁCIDOS E BASES A PARTIR DO INDICADOR NATURAL PRODUZIDO COM AÇAÍ (Euterpe oleracea Mart)*
Rafaela de Jesus Silva, Josimara Cristina de Carvalho-Oliveira, Iracilma da Silva Sampaio, Cassia Patrícia Muniz de Almeida, André Camargo de Oliveira
1-13
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22481/recuesb.v5i9.4603
Language
English
Español (España)
Português (Brasil)
Make a Submission
Make a Submission
Information
For Readers
For Authors
For Librarians
Block title
DANÇANDO NO ESCURO”: UMA PROPOSTA DE ENSINO DAS ATIVIDADES RÍTMICAS E EXPRESSIVAS INCLUSIVAS NA EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA
13745
DESAFIOS DOS ALUNOS DECLASSES MENOS FAVORECIDAS PARA INGRESSAR E PERMANECER NA UNIVERSIDADE
5352
O ENSINO DE ÁCIDOS E BASES A PARTIR DO INDICADOR NATURAL PRODUZIDO COM AÇAÍ (Euterpe oleracea Mart)*
4070
A DEPRESSÃO NA ELABORAÇÃO DO LUTO: CONTRIBUIÇÕES DA TERAPIA COGNITIVA COMPORTAMENTAL
3971
O PLANTÃO PSICOLÓGICO NUMA PERSPECTIVA HUMANISTA-FENOMENOLÓGICA
3362
Keywords
Current Issue