Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Equipo editorial
Revisores ad hoc
Envíos
Indexadores
Contacto
Buscar
Buscar
Edições UESB
Portal de Periódicos UESB
Registrarse
Entrar
Buscar
Buscar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 5 Núm. 9,10 (2018): v.5, n.9, n.10, jan./dez.2018
Vol. 5 Núm. 9,10 (2018): v.5, n.9, n.10, jan./dez.2018
Publicado:
2018-12-30
Editorial
Revista Extensão e Cidadania
Gleide Magali Lemos Pinheiro
1
pdf (Português (Brasil))
Artigos e Relatos de Experiência
A INDISSOCIABILIDADE DO ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO NUMA ABORDAGEM EXTENSIONISTA
FORMAÇÃO CONTINUADA DOCENTE
Arisa Araujo da Luz, Cristiane Barcellos Bocacio
7-20
PDF (Português (Brasil))
OFICINA TEMÁTICA DE EXPERIMENTOS EM QUÍMICA
REPENSANDO O ENSINO DE QUÍMICA DE FORMA SUSTENTÁVEL
Queli Aparecida Rodrigues de Almeida, Bianca Bassetti e Silva, Geovani Aristeu Lima Silva, Suelen Martins Stutz Gomes, Thainá da Conceição Gomes
1-15
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22481/recuesb.v5i9.4597
A INDISSOCIABILIDADE ENTRE ENSINO-PESQUISA-EXTENSÃO
REALIDADE, MITO OU META?
Ana Maria Caliman Filadelfi, Eduarda Jaskiu, Jennyfer Chantel Pellini de Siqueira, Glaucia Tobaldini
1-15
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22481/recuesb.v5i9.4598
A ECONOMIA POPULAR E SOLIDÁRIA SOB A REPRESENTAÇÃO SOCIAL DAS MULHERES TRABALHADORAS DA COMUNIDADE QUILOMBOLA DE LAGOA GRANDE – FEIRA DE SANTANA – BA
Jose Raimundo Oliveira Lima, Elianne Paraiso de Queiroz, Juliana de Freitas Silva
1-12
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22481/recuesb.v5i9.4599
O ESPAÇO PEDAGÓGICO DAS INTERAÇÕES CULTURAIS E HUMANÍSTICAS COMO UM ESPAÇO POTENCIALMENTE EXTENSIONISTA EM CURSOS DE LICENCIATURA
Marcos Aurelio Zanlorenzi, Neusa Maria Tauscheck
1-15
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22481/recuesb.v5i9.4600
CIDADE E CULTURA
UMA QUESTÃO FORMATIVA
Mary Weinstein
1-15
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22481/recuesb.v5i9.4601
O PAPEL DA EMPRESA JÚNIOR NA FORMAÇÃO DISCENTE
Desenvolver pessoas ou desenvolver profissionais?
Raquel Hartmann, Shirley Britz Heck, Carlos Eduardo Ruschel Anes, Fabricio da Costa Oliveira
1-11
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22481/recuesb.v5i9.4602
O ENSINO DE ÁCIDOS E BASES A PARTIR DO INDICADOR NATURAL PRODUZIDO COM AÇAÍ (Euterpe oleracea Mart)*
Rafaela de Jesus Silva, Josimara Cristina de Carvalho-Oliveira, Iracilma da Silva Sampaio, Cassia Patrícia Muniz de Almeida, André Camargo de Oliveira
1-13
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22481/recuesb.v5i9.4603
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Block title
DANÇANDO NO ESCURO”: UMA PROPOSTA DE ENSINO DAS ATIVIDADES RÍTMICAS E EXPRESSIVAS INCLUSIVAS NA EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA
13746
DESAFIOS DOS ALUNOS DECLASSES MENOS FAVORECIDAS PARA INGRESSAR E PERMANECER NA UNIVERSIDADE
5353
O ENSINO DE ÁCIDOS E BASES A PARTIR DO INDICADOR NATURAL PRODUZIDO COM AÇAÍ (Euterpe oleracea Mart)*
4071
A DEPRESSÃO NA ELABORAÇÃO DO LUTO: CONTRIBUIÇÕES DA TERAPIA COGNITIVA COMPORTAMENTAL
3979
O PLANTÃO PSICOLÓGICO NUMA PERSPECTIVA HUMANISTA-FENOMENOLÓGICA
3367
Palabras clave
Número actual