Sobre a Revista

A Revista de Estudos em Educação e Diversidade - REED (ISSN 2675-6889), visa dialogar com várias áreas do conhecimento pela sua temática e aspecto interdisciplinar. Ainda, a revista tem a intenção de colaborar com a ciência e seu o crescimento, com a produção, difusão e compartilhamento de informações (saberes/conhecimentos), buscando fortalecer e fomentar o conhecimento científico, contribuindo para o desenvolvimento do país.

Notícias

PRORROGAÇÃO DO DOSSIÊ: “Educação e Tecnologias Digitais: desafios, reflexões e aprendizagens”

2022-05-17

Informamos que o prazo final para submissões ao Dossiê “Educação e Tecnologias Digitais: desafios, reflexões e aprendizagens” foi PRORROGADO para 30/05/2022. O referido dossiê será publicado na Revista Estudos em Educação e Diversidade (REED) em junho de 2022.

Os textos submetidos devem estar de acordo com todas as normas da REED disponíveis em: https://periodicos2.uesb.br/index.php/reed/about/submissions. E para submissão escolher a Seção “Dossiê Temático”.

 

 

 

Saiba mais sobre PRORROGAÇÃO DO DOSSIÊ: “Educação e Tecnologias Digitais: desafios, reflexões e aprendizagens”

Edição Atual

v. 3 n. 7 (2022): jan./mar.
					Visualizar v. 3 n. 7 (2022): jan./mar.
Publicado: 2022-03-31

Expediente

Editorial

Dossiê Temático

Ver Todas as Edições