Sobre a Revista

A Revista de Estudos em Educação e Diversidade - REED (ISSN 2675-6889), visa dialogar com várias áreas do conhecimento pela sua temática e aspecto interdisciplinar. Ainda, a revista tem a intenção de colaborar com a ciência e seu o crescimento, com a produção, difusão e compartilhamento de informações (saberes/conhecimentos), buscando fortalecer e fomentar o conhecimento científico, contribuindo para o desenvolvimento do país.

Notícias

PRORROGAÇÃO DO DOSSIÊ TEMÁTICO: Educação Popular, Agroecologia e Alfabetização da Classe Trabalhadora: fios e desafios

2022-11-19

Informamos que o prazo final para submissões ao Dossiê “Educação Popular, Agroecologia e Alfabetização da Classe Trabalhadora: fios e desafios” foi PRORROGADO para 01/12/2022. O referido dossiê será publicado na Revista Estudos em Educação e Diversidade (REED) em dezembro de 2022.

Os textos submetidos devem estar de acordo com todas as normas da REED disponíveis em: https://periodicos2.uesb.br/index.php/reed/about/submissions. E para submissão escolher a Seção “Dossiê Temático”.

Saiba mais sobre PRORROGAÇÃO DO DOSSIÊ TEMÁTICO: Educação Popular, Agroecologia e Alfabetização da Classe Trabalhadora: fios e desafios

Edição Atual

v. 3 n. 9 (2022): jul./set.
					Visualizar v. 3 n. 9 (2022): jul./set.
Publicado: 2022-09-30

Expediente

Editorial

Dossiê Temático

Ver Todas as Edições