VYGOTSKY E O ENSINO E APRENDIZAGEM DE LÍNGUAS

  • Rosa Yokota Universidade Federal de São Carlos (UFSCar)

DOWNLOADS

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

##submission.authorWithAffiliation##

Doutora em Letras (Língua Espanhola e Literatura Espanhola e Hispano-Americana) pela Universidade de São Paulo (Usp). Professora associada da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar).

Referências

1. FIGUEIREDO, Francisco José Quaresma de. Vygotsky: A Interação no Ensino/Aprendizagem de Línguas. São Paulo: Parábola, 2019.
2. MAINARDES, Jefferson; PINO, Angel (2000) Publicações brasileiras na perspectiva vigotskiana. Educação & Sociedade, Campinas: CEDES/Unicamp, n.71, p.255-269, julho/2000.
3. PIAGET, Jean. A linguagem e o pensamento da criança. São Paulo: Martins Fontes, 1993.
4. VYGOTSKY, L Pensamento e linguagem. São Paulo: Martins Fontes, 1993.
Publicado
2020-07-02
Como Citar
YOKOTA, Rosa. VYGOTSKY E O ENSINO E APRENDIZAGEM DE LÍNGUAS. fólio - Revista de Letras, [S.l.], v. 12, n. 1, jul. 2020. ISSN 2176-4182. Disponível em: <http://periodicos2.uesb.br/index.php/folio/article/view/6519>. Acesso em: 10 ago. 2020. doi: https://doi.org/10.22481/folio.v12i1.6519.