VYGOTSKY E O ENSINO E APRENDIZAGEM DE LÍNGUAS

Autores

  • Rosa Yokota Universidade Federal de São Carlos (UFSCar)

DOI:

https://doi.org/10.22481/folio.v12i1.6519

Palavras-chave:

não se aplica

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Rosa Yokota, Universidade Federal de São Carlos (UFSCar)

Doutora em Letras (Língua Espanhola e Literatura Espanhola e Hispano-Americana) pela Universidade de São Paulo (Usp). Professora associada da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar).

Referências

1. FIGUEIREDO, Francisco José Quaresma de. Vygotsky: A Interação no Ensino/Aprendizagem de Línguas. São Paulo: Parábola, 2019.
2. MAINARDES, Jefferson; PINO, Angel (2000) Publicações brasileiras na perspectiva vigotskiana. Educação & Sociedade, Campinas: CEDES/Unicamp, n.71, p.255-269, julho/2000.
3. PIAGET, Jean. A linguagem e o pensamento da criança. São Paulo: Martins Fontes, 1993.
4. VYGOTSKY, L Pensamento e linguagem. São Paulo: Martins Fontes, 1993.

Downloads

Publicado

2020-07-02

Como Citar

[1]
Yokota, R. 2020. VYGOTSKY E O ENSINO E APRENDIZAGEM DE LÍNGUAS. fólio - Revista de Letras. 12, 1 (jul. 2020). DOI:https://doi.org/10.22481/folio.v12i1.6519.