APRESENTAÇÃO
DOI:
https://doi.org/10.22481/aprender.i26.10047Palavras-chave:
ApresentaçãoResumo
Apresentação do Dossiê Educação para altas habilidades ou superdotação: interfaces entre intervenção, ações formativas e políticas públicas
Downloads
Não há dados estatísticos.
Referências
RANGNI, Rosemeire de Araújo; PEREIRA, Josilene Domingues Santos; KOGA, Fabiana Oliveira. Apresentação do Dossiê. APRENDER: Caderno de Filosofia e `Psicologia da Educação, Jul./Dez 2021.
Downloads
Publicado
2021-12-21
Como Citar
Rangni, R. de A., Pereira, J. D. S., & Koga, F. O. . (2021). APRESENTAÇÃO. APRENDER - Caderno De Filosofia E Psicologia Da Educação, (26), 10-13. https://doi.org/10.22481/aprender.i26.10047
Edição
Seção
ARTIGOS - DOSSIÊ TEMÁTICO
Licença
Copyright (c) 2021 APRENDER - Caderno de Filosofia e Psicologia da Educação
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-ShareAlike 4.0 International License.