APRESENTAÇÃO
DOI:
https://doi.org/10.22481/aprender.i26.10047Palabras clave:
ApresentaçãoResumen
Apresentação do Dossiê Educação para altas habilidades ou superdotação: interfaces entre intervenção, ações formativas e políticas públicas
Descargas
Los datos de descargas todavía no están disponibles.
Citas
RANGNI, Rosemeire de Araújo; PEREIRA, Josilene Domingues Santos; KOGA, Fabiana Oliveira. Apresentação do Dossiê. APRENDER: Caderno de Filosofia e `Psicologia da Educação, Jul./Dez 2021.
Descargas
Publicado
2021-12-21
Cómo citar
Rangni, R. de A., Pereira, J. D. S., & Koga, F. O. . (2021). APRESENTAÇÃO. APRENDER - Caderno De Filosofia E Psicologia Da Educação, (26), 10-13. https://doi.org/10.22481/aprender.i26.10047
Número
Sección
ARTIGOS - DOSSIÊ TEMÁTICO
Licencia
Derechos de autor 2021 APRENDER - Caderno de Filosofia e Psicologia da Educação
Esta obra está bajo una licencia internacional Creative Commons Atribución-CompartirIgual 4.0.