EXPEDIENTE
Palabras clave:
ExpedienteResumen
Expediente do número 26 - Jul./Dez. 2021
Artigos Dossiê Educação para altas habilidades ou superdotação: interfaces entre intervenção, ações formativas e políticas públicas
Fluxo contínuo - Artigos livres
Descargas
Los datos de descargas todavía no están disponibles.
Citas
SANTOS, Z. A. (2021). Expediente do número 26: Dossiê Educação para altas habilidades ou superdotação: interfaces entre intervenção, ações formativas e políticas públicas. Fluxo contínuo. APRENDER: Caderno de Filosofia e Psicologia da Educação, N. 26, Jul./Dez. 2021.
Descargas
Publicado
2021-12-21
Cómo citar
Santos, Z. A. dos . (2021). EXPEDIENTE. APRENDER - Caderno De Filosofia E Psicologia Da Educação, (26), 1-7. Recuperado a partir de https://periodicos2.uesb.br/index.php/aprender/article/view/10046
Número
Sección
PÁGINAS INICIAIS
Licencia
Derechos de autor 2021 APRENDER - Caderno de Filosofia e Psicologia da Educação
Esta obra está bajo una licencia internacional Creative Commons Atribución-CompartirIgual 4.0.